quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sempre...

Desta vez não há um texto do meu avô para vos deliciar...há sim, um texto sobre ele, sobre o que ele foi, é e será para mim... Um herói!... Um destes dias sonhei com ele, estava de braço dado com a minha avó, Minita. Com o seu sorriso de SEMPRE...deu uma "pancadinha" na mão da minha avó, e veio ter comigo.Deu-me um abraço, abraço que eu gostava de poder ter agora, sim, porque sentir, sinto SEMPRE que quiser, ele está SEMPRE comigo... No momento desse abraço, disse-me ao ouvido:"Não te preocupes, vai correr tudo bem!"... Palavras de coragem e de ânimo que tinha SEMPRE prontas a dar a quem precisasse! É por estas pequenas grandes coisas que, não me canso de o dizer, ele foi, é e será SEMPRE o meu herói!!!! Que ele pudesse servir de exemplo para tantos homens e mulheres que não dão valor a estes pequenos grandes gestos que podemos e devemos ter para com os que nos rodeiam...! Meu herói, para SEMPRE!...

1 comentário:

Rosário Freitas disse...

Obrigada, sobrinha.
Ao ler o teu texto as lágrimas vieram, lágrimas de saudade e ternura por esse grande homem, excelente educador que foi e sempre será o meu modelo preferencial de pedagogia.
Um grande beijo para ti.